quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Samba Enredo Tom Maior 2013

Procurar
Tom Maior


‘Parque dos Desejos. O seu passaporte para o prazer’


“Vamos viajar na imaginação
Ser feliz no “Parque dos Desejos”
Cada fantasia uma emoção
Pode se entregar não tenha medo
Veja o paraíso, um presente divinal
Onde o poder da sedução gerou o “Pecado Original”
Da pré-história a arte nos revela
O louco afã de uma era
No balanço desta onda, eu vou te levar
Em Roma brindar, luxúria
Fazer de tudo pra te enlouquecer
Só mesmo “Vênus” pra nos proteger
Já é madrugada…
Corpos se encontram ao luar
“Mil e Uma Noites” de amor
É bom viver e desfrutar
De coração à sensação
Num mundo de cores
Textura, sabores
Diversão é garantida
Seja prudente, previna-se então
Curta a vida com paixão
Me abraça, me beija, me faz delirar
Além da razão, amor eu vou te mostrar
A fonte do meu prazer, tu saberás de cor
Tom Maior”

Nenhum comentário:

Postar um comentário