quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Samba enredo vai-vai 2013

Procurar
Vai-Vai



Divino eu sou

Sangue da terra, videira da vida
Num brinde de amor transbordo em plena avenida
Cantando um sonho novo
Matriz, escola do povo
Respeite o meu pavilhão

No antigo oriente
Da água pro vinho eu me transformei
E conquistei por mares tantos continentes
Eu vi vencer a sedução
E a disputa do poder; testemunhei
Dormi um longo sono em porões, em barris
Enchi o cálice sagrado
Em seu louvor

No colo do tempo, ao sopro do vento
Sob o céu anil
Por brancos e negros, sou abençoado
Sabor brasil

Na tela do cinema 
Eu viajei com emoção
Nos versos de um poema 
No calor de uma paixão
A natureza só pede um pouco de reflexão
E na arca do futuro
Lugar seguro me abrigarei
E hoje na folia vamos festejar
Bebam com moderação
Valeu vai-vai


Nenhum comentário:

Postar um comentário