quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CD Michel Teló - Ai se eu te pego, fugidinha - Na Balada (2011)

Michel Teló - Ai se eu te pego, fugidinha - Na Balada (2011)

  Procurar

CD Michel Teló – Na Balada (2011)







 Lista de Músicas do CD:
01. Ai Se Eu Te Pego

02. Humilde Residência
03. Coincidência
04. Vamo Mexê – Part. Esp.: Bruninho & Davi
05. Se Eu Não For
06. Desce Do Muro
07. Pra Ser Perfeito
08. Pensamento Bons – Part. Especial Teofiló Teló
09. Se Intrometeu
10. Te Amo E Open Bar
11 . Fugidinha
12. Ponto Certo
13. É Mara
14. Pot-Porri: Telefone Mudo / Boate Azul
15. Vida Bela Vida 


  Com a explosão do hit “Ai se eu te pego” , Michel Teló transformou-se em um dos
artistas mais comentados e falados do momento. A música está estourando
em todo o Brasil e começa a invadir as baladas da Europa.
Toda essa exposição, potencializada pelo carisma do artista
e respaldada pelo sucesso do seu último projeto (que ganhou
Disco de Ouro), faz de Michel na Balada um dos lançamentos mais
aguardados de 2011. Além de “Ai se eu te pego”, Na Balada traz
os seguintes destaques: “Humilde Residência”, que tem tudo para
ser a nova música de trabalho do artista, “Fugidinha”, principal
hit do disco anterior; e “Vamo Mexê”, com a participação de Bruninho & Davi. 




Aproximadamente:64MB

Download 

Informar Link Quebrado


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário