quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DVD Michel Teló Na Balada download

DVD Michel Teló - Ai se eu te pego, fugidinha - Na Balada (2011)



Procurar

DVD Michel Teló – Na Balada (2011)

 

Lista de Músicas do DVD:
01. Ai Se Eu Te Pego
02. Humilde Residência
03. Coincidência
04. Se Intrometeu
05. Se Eu Não For
06. Pra Ser Perfeito
07. Desce Do Muro
08. Pensamento Bons – Part. Especial Teofiló Teló
09. Te Amo E Open Bar
10. Fugidinha
11. Ponto Certo
12. Vamo Mexê – Part. Esp.: Bruninho & Davi
13. É Mara
14. Pot-Porri: Telefone Mudo / Boate Azul
15. Vida Bela Vida
16. Ei, Psiu Beijo Me Liga

  Descrição: A Som Livre traz Michel Teló com seu novo projeto. Com o grande hit do momento “Ai se eu te pego”, Teló transformou-se em um dos artistas mais comentados da atualidade. Estourando em todo o Brasil e começa a invadir as baladas da Europa. sendo homenageado por vários craques do futebol, entre eles Diego Souza e Neymar cantaram e dançaram a música na comemoração de seus gols. Até o craque do Real Madri Cristiano Ronaldo dançou a música . Toda essa exposição, potencializada pelo carisma do artista e respaldada pelo sucesso do seu último projeto (que ganhou Disco de Ouro), faz de Michel na Balada um dos lançamentos mais aguardados de 2011. Além de “Ai se eu te pego”, Na Balada traz os seguintes destaques: “Humilde Residência”, que tem tudo para ser a nova música de trabalho do artista, “Fugidinha”, principal hit do disco anterior; e “Vamo Mexê”, com a participação de Bruninho & Davi. O DVD traz, ainda, o hit “Ei, psiu beijo me liga”. Michel na Balada vai te pegar de jeito.

 

Aproximadamente:4.36GB

Part1 / Part2 / Part3 

Informar Link Quebrado


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário